Sendo uma empresa certificada pela APCER no Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015, dedicamos uma especial atenção a qualquer irregularidade e/ou incumprimento nos serviços que nos sejam contratados.

Um dos nossos principais objetivos é a satisfação dos nossos clientes, pelo que agradecemos que registem por escrito as suas reclamações e/ou sugestões, por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, detetando, responsabilizando e corrigindo irregularidades que eventualmente ocorram no seio da nossa organização, bem como das situações que envolvam os fornecedores contratados para a prestação do serviço fornecido.

Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através da Agência de Viagens onde contratou os nossos serviços ou, em alternativa, e nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro, poderá recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:


a) Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo in www.provedorapavt.com: o Viajar Tours, sendo membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente, uma entidade isenta que analisa e decide as reclamações com base nos factos apresentados e devidamente enquadrados na lei que regulamenta a atividade das agências de viagens.

b) Comissão Arbitral do Turismo de Portugal in www.turismodeportugal.pt: por email ou através do Livro de Reclamações, disponível no nosso escritório e também em www.livroreclamacoes.pt.

c) Ou a qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção-Geral do Consumidor in www.consumidor.pt, cuja consulta desde já aconselhamos.