×

5429: Tentações Japão

Programa: Tentações do Japão - 9 dias / 6 noites

Companhia aérea: Emirates, Etihad Airways, Turkish Airlines, Luthansa, Japan Airlines, TAP Air Portugal, Air France, KLM

Partidas: Lisboa ou Porto - Segundas

Datas: 6 de novembro 2023 a 14 de outubro 2024

Preço desde 2.435€: preço por pessoa em quarto duplo standard, com partida de Lisboa a 19 de fevereiro de 2024, 6 noites na categoria Standard em regime de alojamento e pequeno-almoço com 2 refeições.
Obs.: Preço válido à data da publicação deste programa (26 de outubro'23). Por favor, consulte as nossas ofertas e promoções.

Itinerário

Dia 1: Lisboa ou Porto / Tóquio
Comparência no Aeroporto até 180 minutos antes da hora de partida. Formalidades de embarque e partida em avião, via uma cidade de escala, com destino a Tóquio. Noite a bordo.

Dia 2: Tóquio
Recepção no Aeroporto, após as formalidades de desembarque, seguida de transporte (serviço regular) para o Hotel. Instalação. Alojamento.

Dia 3: Tóquio
Pequeno-almoço no hotel. Visita de meio-dia em Tóquio com um guia que fala inglês, com destaque para: o Santuário Meiji, dedicado ao antigo Imperador Mutsuhito; a Praça do Palácio Imperial (entrará excluídas); o Templo Senso-ji; e a Rua Nakamise (com as suas de lojas de recordações). Restante dia livre. Regresso ao Hotel. Alojamento.

Dia 4: Tóquio / Hakone / Tóquio (Almoço)
Pequeno-almoço no hotel. Visita dia completo a Hakone com um guia de língua inglesa, com destaque para: o Lago Ashi (passeio de barco); Vale de Owakudani; o Monte Fuji (pode ser visto tanto do Lago Ashi como do Vale de Owakudani); Museu ao ar livre de Hakone.
Regresso ao Hotel. Alojamento.

Dia 5: Tóquio / Quioto / Nara / Quioto
Pequeno-almoço no hotel. Saída com destino a Quioto, no comboio de alta velocidade Nozomi #215 (sujeito a reconfirmação). Chegada à estação de Quioto, e assistência local. Por favor, tenha em atenção: O horário do comboio está sujeito a alterações.
Vista a Nara, com destaque para: o Templo Todai-ji (estátua colossal do Buda); Parque de Nara. Durante o trajeto para o hotel de Quioto, visita ao Santuário de Fushimi Inari (com milhares de pórticos "torii"). Instalação no hotel em Quioto. Almoço (não incluído). Restante dia livre. Alojamento.

Dia 6: Quioto (Almoço)
Pequeno-almoço no hotel. Visita de dia completo a Quioto, com destaque para: o Tempo Tenryu-ji, com um belo jardim japonês; a Floresta de Bambu Sagano em Arashiyama; o Templo Kinkaku-ji Dourado; o Templo Sanjusangendo (com as mil estátuas de Kannon, o deus da misericórdia); Gion (bairro das gueixas). Regresso ao hotel. Alojamento.

Dia 7: Quioto
Estadia no Hotel e regime selecionados. Dia livre.

Dia 8 : Quioto / Lisboa ou Porto
Pequeno-almoço no Hotel. Em hora a determinar, transporte (shuttle de serviço regular) para o Aeroporto de Kansai (Osaka). Formalidades de embarque e partida em avião, via uma cidade de escala, com destino a Lisboa ou Porto.

Dia 9 : Lisboa ou Porto
Chegada.
Fim dos nossos serviços.

Incluindo: Viagem de avião Lisboa ou Porto / cidade de escala / Tóquio / cidade de escala / Lisboa ou Porto, em voos da Turkish Airlines, em classe turística; Franquia de 1 peça de bagagem; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeito a confirmação no momento da emissão dos bilhetes); Viagens em comboio nos dias 5 e 7; Transporte regular do Aeroporto para o Hotel e vice-versa, e de/para as Estações de Caminho-de-Ferro; Estadias (3 noites em Tóquio e 3 noites em Quioto) nos hotéis indicados como previstos, ou similares (categoria standard ou superior, sob opção), em regime de alojamento e pequeno-almoço; Refeições mencionadas (2); Visitas de acordo com o itinerário, orientadas por guia local de língua castelhana ou inglesa; Assistência local pelos nossos representantes; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Excluindo:
Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Excursões Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa):
Passaporte com validade mínima de 6 meses após o início da viagem.
Menores: para além do Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Condições para crianças: 
Preços de acordo com o indicado na simulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): em caso de dúvida durante a simulação, por favor consulte-nos.

Quartos para ocupação Tripla ou Quádrupla (adultos ou crianças): 
Uma reserva em quarto triplo ou quádruplo pressupõe um quarto com capacidade para 3 ou 4 pessoas, e não um quarto com 3 ou 4 camas. Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou mais camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, um sofá-cama ou divã). Por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Classificação dos Hotéis: 
A classificação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Os critérios de avaliação diferem de país para país, pelo que um hotel de 5 estrelas na Tailândia poderá não ter as mesmas características de um hotel com a mesma classificação em Portugal, por exemplo. As imagens e informações disponibilizadas neste programa são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas, não estando por isso incluídos nos preços apresentados (exemplos: Spa, restaurantes temáticos, desportos motorizados, entre outros).

Condições gerais de cancelamento: 
Informação disponibilizada antes de concluir a reserva.

Condições de sinalização: 
Sinalização obrigatória na altura da emissão dos bilhetes e/ou para pagamento de parte Hoteleira.

Alertas:

Taxas adicionais:
Os nossos programas incluem todas as taxas aplicáveis, tanto à data da sua elaboração, como da confirmação. No entanto, em alguns destinos os hotéis poderão cobrar taxas de resort, ecotaxas, impostos municipais, etc., a pagar diretamente pelos viajantes. Por favor, consulte-nos para mais detalhes.

Data de publicação: 26 de outubro'23

Partilhar Produto: