×

5306: Dubai e Maldivas

Programa: SELECTION! Dubai e Maldivas - 10 dias / 7 noites* 

Companhia aérea: Emirates

Partidas: Lisboa ou Porto - diárias

Datas: 2 de outubro 2023 a 24 de outubro 2024

* possibilidade de adicionar noites extra

Hotéis no Dubai: Armani Hotel Dubai, Amwaj Rotana, Atlantis The Palm,  Crowne Plaza Dubai – Deira, Doubletree By Hilton Jumeirah Beach, Fairmont Dubai, Fairmont The Palm, Five Palm Jumeirah Dubai, Holiday Inn Dubai - Al Barsha, Intercontinental Dubai Marina, Ja Oasis Beach Tower, Ja Ocean View, Jumeirah Emirates Towers, Mandarin Oriental Jumeira, Nikki Beach Resort And Spa, One And Only The Palm, Rixos Premium Dubai Jbr, Rove City Centre, Rove Dubai Marina, Sheraton Jumeirah Beach Resort, Sofitel Dubai Jumeirah Beach, Sofitel Dubai The Palm Resort And Spa e Towers Rotana Hotel.

Hotéis nas Maldivas: Cocoon Maldives 5*, Jawakara Island Maldives 5*, Joy Island 5*, Kuredu 5*, Meeru 5* e You&Me by Cocoon Maldives 5*.

Preço desde 2.448 €: preço por pessoa em quarto duplo standard no Hotel Holiday Inn Dubai - Al Barsha 4* (2 noites) em regime de alojamento e em quarto duplo bungalow garden no Kuredu Resort Maldives 5* (5 noites) em regime de pensão completa, com partida de Lisboa a 19 de setembro 2024.
Obs.: Preço válido à data da publicação deste programa (2 de outubro'23). Por favor, consulte as nossas ofertas e promoções.

Itinerário:
Dia 1: Lisboa ou Porto / Dubai

Comparência no aeroporto até 180 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida em voo direto ou via uma cidade de escala com destino ao Dubai. 

Dia 2: Dubai
Chegada. Formalidades de desembarque e transporte para o hotel selecionado. Instalação. Restante dia livre. Alojamento. 

Dia 3: Dubai / Maldivas
Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo direto com destino a Malé. Chegada. Formalidades de desembarque e transporte para o hotel selecionado. Instalação. Restante dia livre. Alojamento. 

Dia 4 ao 8: Maldivas
Estadia no Hotel e regime selecionados. Dias livres.

Dia 9: Maldivas / Lisboa ou Porto
Em hora a determinar, transporte para o aeroporto de Malé. Formalidades de embarque e partida em voo, via uma ou duas cidades de escala, com destino a Lisboa ou Porto.

Dia 10: Lisboa ou Porto
Chegada.
Fim dos nossos serviços

Obs.: possibilidade de prolongar a sua estadia no Dubai e Maldivas. O transporte do aeroporto de Malé para os hotéis pode ser efetuado em barco ou hidroavião, consoante a localização do atoll. Por favor, consulte-nos para mais detalhes.

Incluindo: 
Viagem de avião Lisboa ou Porto / Dubai / Malé / Dubai / Lisboa ou Porto, em voos diretos ou via uma ou mais  cidades de escala, dem classe económica; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com o valor na simulação no nosso sistema online de reserva, sujeito a reconfirmação no ato da emissão dos bilhetes); Franquia de 1 peça de bagagem de porão com máximo de 23kg; Transfers privados aeroporto / hotel / aeroporto; Estadia no Dubai (2 noites) e Maldivas (5 noites) no hotel e regime selecionados; Todas as taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Excluindo: 
Eventuais aumentos de combustível que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): 
Passaporte com validade mínima de 6 meses após a data de chegada ao Dubai e Maldivas.
Vistos: obtidos à chegada e válido para uma estadia máxima de 30 dias.
Menores: para além do Visto, Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Condições para crianças: 
Preços de acordo com o indicado na simulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): em caso de dúvida durante a simulação, por favor consulte-nos.

Quartos para ocupação Tripla ou Quádrupla (adultos ou crianças): 
Uma reserva em quarto triplo ou quádruplo pressupõe um quarto com capacidade para 3 ou 4 pessoas, e não um quarto com 3 ou 4 camas. Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou mais camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, um sofá-cama ou divã). Por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Classificação dos Hotéis: 
A classificação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Os critérios de avaliação diferem de país para país, pelo que um hotel de 5 estrelas no Dubai ou nas Maldivas poderá não ter as mesmas características de um hotel com a mesma classificação em Portugal, por exemplo. As imagens e informações disponibilizadas neste programa são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas, não estando por isso incluídos nos preços apresentados (exemplos: Spa, restaurantes temáticos, desportos motorizados, entre outros).

Regime de Tudo Incluído: 
De uma forma geral, terá acesso ao pequeno-almoço, almoço e jantar. As bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas) serão de marca branca (marcas nacionais), servidas às refeições e em períodos pré-definidos ao longo do dia. Snacks ligeiros poderão ser servidos a meio da manhã e/ou da tarde. Apenas alguns Hotéis possuem Restaurantes temáticos. 
Nas Caraíbas e outros destinos similares, de uma forma geral, terá acesso ao pequeno-almoço, almoço e jantar. Fora destas refeições principais, poderá usufruir de refeições ligeiras durante todo o dia (tipos e horários podem variar consoante o Hotel). As bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas) serão de marca branca (marcas nacionais) e /ou internacionais, servidas às refeições e durante todo o dia em bares pré-definidos. Existem restaurantes temáticos que poderá utilizar mediante o cumprimento de certas regras e, em alguns casos, mediante pagamento de uma taxa. 
Esta descrição dos diversos tipos de TI é geral e não dispensa a consulta dos sites e/ou fichas técnicas dos Hotéis, para mais informações e/ou detalhes de funcionamento.


Turismo Sustentável

Como ser ecológico no Dubai?
Faça escolhas amigas do ambiente e reduza sua pegada de carbono seguindo estas dicas simples:
1. Fique num hotel amigo do ambiente;
2. Considere formas alternativas de se mover na cidade (como o Dubai Metro);
3. Compre artigos em 2ª mão (as melhores marcas aos melhores preços!);
4. Faça uma refeição com deliciosa comida de produção local;
5. Admire a natureza nos espaços selvagens do Dubai:
6. Utilize os caixotes de lixo e recicle;
7. Aprender com o passado, olhar para o futuro;
8. Ateste e hidrate-se em estações de filtração de água.
Curioso? 
Descubra tudo em https://www.visitdubai.com/pt/articles/going-green-in-dubai

Não é segredo que, como o país mais baixo do mundo, as 1200 ilhas e atóis que formam as Maldivas estão ameaçados pela elevação do nível do mar. À luz disso, o governo, as comunidades locais e muitos dos hotéis e resorts do país ainda sentem que é importante fazer a sua parte e esperam inspirar uma ação global cada vez maior, pelo que têm desenvolvido esforços na preservação dos corais, seus ecossistemas e da vida marinha, apoiando iniciativas das comunidades locais, abolindo os plásticos de utilização única e apostando na reciclagem.
Saiba mais em https://visitmaldives.com/en/experience/sustainability-in-the-maldives

Condições gerais de cancelamento: 
Informação disponibilizada antes de concluir a reserva.

Condições de sinalização: 
Sinalização obrigatória na altura da emissão dos bilhetes e/ou para pagamento de parte Hoteleira.

Alertas:

Taxas adicionais:
Os nossos programas incluem todas as taxas aplicáveis, tanto à data da sua elaboração, como da confirmação. No entanto, em alguns destinos os hotéis poderão cobrar taxas de resort, ecotaxas, impostos municipais, etc., a pagar diretamente pelos viajantes. Por favor, consulte-nos para mais detalhes.

Data de atualização: 2 de outubro'23.

Atualização com novas datas e preço desde: 15 de abril'24.

Partilhar Produto: