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5012: Bangkok & Krabi

Programa: Bangkok e Krabi - 7 dias / 5 noites* 

Companhia aérea: Emirates, Turkish Airlines, Luthansa, Etihd, Qatar e Thai Airways

Partidas: Lisboa ou Porto - diárias

Datas: 1 de março 2025 a 31 de janeiro 2026

Preço desde 1.554 €: preço por pessoa em quarto duplo standard, com partida de Lisboa a 3 de junho de 2025, 2 noites em Bangkok no hotel Pinnacle Lumpinee Park 3* em regime de alojamento e pequeno-almoço, 3 noites em Krabi no hotel Ava Sea Krabi Resort 4* em regime de alojamento.
Obs.: Preço válido à data da publicação deste programa (14 de fevereiro'25). Por favor, consulte as nossas ofertas e promoções.

* possibilidade de adicionar noite(s) extra(s)

** Pacote Dinâmico, preços sujeitos a alteração até ao momento da reserva.

Itinerário

Dia 1: Lisboa ou Porto / Bangkok

Comparência no aeroporto até 180 minutos antes da partida.Formalidades de embarque e partida em avião, via uma ou mais cidades de escala, com destino a Bangkok. Noite a bordo.

Dia 2: Bangkok
Recepção no Aeroporto, após as formalidades de desembarque, seguida de transporte para o Hotel. Instalação. Alojamento.

Dia 3: Bangkok
Dia livre para atividades de caráter pessoal/lazer. Estadia no regime indicado.

Dia 4: Bangkok / Krabi
Em hora a determinar, transporte para o Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Krabi. À chegada, transporte para o Hotel. Restante dia livre. Alojamento.

Dias 5 e 6: Krabi
Dias livres para atividades de caráter pessoal/lazer. Estadia no regime indicado.

Dia 7: Krabi / Lisboa ou Porto
Em hora a determinar, transporte para o Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em avião, via uma ou mais cidades de escala, com destino a Lisboa ou Porto. Chegada.

Fim dos nossos serviços.

Nota: possibilidade de adicionar noite(s) extra(s) em Bangkok e Krabi.

Incluindo:
Viagem de avião Lisboa ou Porto / (via uma ou mais cidades de escala) / Bangkok / Krabi / Bangkok / (via uma ou mais cidades de escala) / Lisboa ou Porto, em classe turística; Franquia de 1 peça de bagagem (sujeita a restrições de peso e medidas); Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com o valor na simulação no nosso sistema online, sujeito a reconfirmação no ato da emissão dos bilhetes); Transporte dos Aeroportos para os Hotéis e vice-versa; Estadia (2 noites) em Bangkok nos hotéis e regime indicados; Estadia (3 noites) em Krabi nos hotéis e regime indicados;  Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Excluindo:
Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Excursões Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa):
Passaporte com validade mínima de 6 meses após o início da viagem.
Menores: para além do Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Condições para crianças:
Preços de acordo com o indicado na simulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): em caso de dúvida durante a simulação, por favor consulte-nos.

Quartos para ocupação Tripla ou Quádrupla (adultos ou crianças):
Uma reserva em quarto triplo ou quádruplo pressupõe um quarto com capacidade para 3 ou 4 pessoas, e não um quarto com 3 ou 4 camas. Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou mais camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, um sofá-cama ou divã). Por favor, consulte o seu Agente de Viagens.

Classificação dos Hotéis:
A classificação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Os critérios de avaliação diferem de país para país, pelo que um hotel de 5 estrelas na Tailândia poderá não ter as mesmas características de um hotel com a mesma classificação em Portugal, por exemplo. As imagens e informações disponibilizadas neste programa são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas, não estando por isso incluídos nos preços apresentados (exemplos: Spa, restaurantes temáticos, desportos motorizados, entre outros).


Turismo Sustentável
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou o programa SEXY, um novo conceito turístico que assenta em quatro eixos fundamentais: S- Safety and hygiene / Segurança e Higiene; E- Environmental sustainability/ Sustentabilidade Ambiental; X – X-extra experiences/ Experiências Extra; Y – Yield/ Rendimento. 
Com implementação a decorrer desde 2021, este novo conceito é a resposta da TAT às evidentes mudanças no comportamento dos consumidores no pós-Covid 19 e à necessidade de restaurar a confiança dos visitantes através da promoção de viagens seguras e sustentáveis. Para o Governador da TAT, Yuthasak Supasorn, “Os quatro eixos sobre os quais assenta o conceito turístico "SEXY", refletem a natural orientação do "novo normal" do turismo da Tailândia para viagens mais seguras e sustentáveis. O nosso objetivo é restaurar a confiança dos visitantes, enquanto impulsionamos a recuperação da economia e da indústria do turismo, para um regresso mais forte do que nunca”. 
A letra “S” refere-se a aspetos prioritários de saúde pública, como a segurança e a higiene, que se tornaram prementes em todo o mundo. O programa Amazing Thailand Safety and Health Administration, lançado em 2020 e conhecido como SHA, reflete já uma parceria público-privada que promove e garante a saúde e o bem-estar no país.  
A letra “E” significa sustentabilidade ambiental e reflete a aposta da TAT no desenvolvimento do turismo sustentável, que inclui iniciativas como a conservação da vida selvagem e as campanhas “Upcycling the Oceans Thailand’ e “Thailand Reduce Waste”.
A letra “X” está alinhada com uma estratégia da TAT de apresentar novos produtos e novos destinos de uma forma inovadora e criativa, assegurando sempre os pressupostos de saúde pública e sustentabilidade ambiental do “novo normal”.
Por último, a letra “Y” refere-se à variável rendimento, traduzida numa estratégia direcionada para segmentos de mercado com maior poder de compra. A indústria do turismo tailandesa propõe-se assim afastar o denominado “turismo de massas”, apostando cada vez mais em formas de turismo responsável e mais lucrativas. 
Saiba mais em https://www.turismotailandes.org.pt/ 

Condições gerais de cancelamento: 
Informação disponibilizada antes de concluir a reserva.

Condições de sinalização: 
Sinalização obrigatória na altura da emissão dos bilhetes e/ou para pagamento de parte Hoteleira.

Alertas:

Taxas adicionais:
Os nossos programas incluem todas as taxas aplicáveis, tanto à data da sua elaboração, como da confirmação. No entanto, em alguns destinos os hotéis poderão cobrar taxas de resort, ecotaxas, impostos municipais, etc., a pagar diretamente pelos viajantes. Por favor, consulte-nos para mais detalhes.

Data de atualização: 14 de fevereiro'25.

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