[2553] São Tomé especial TAAG (4S)

Topo_pacotes_São Tomé Taag_1_2018


   
Oferta especial S. Tomé em voos TAAG
Produto: 2553
Partidas de Lisboa: 4ª, 6ª e Dom 
12 Setembro a 24 Outubro' 18
Hotéis em São Tomé: Miramar by Pestana, Pestana São Tomé.


INCLUÍDO: Viagem de avião Lisboa / Luanda / São Tomé / Luanda / Lisboa, em voos da Taag em classe turística; Transporte de 1PC por pessoa, sujeita a restrição de peso e medida; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com o valor presente na sua simulação no nosso sistema online de reserva de pacotes - valor sujeito a reconfirmação no acto da emissão dos bilhetes); Estadia em São Tomé (7 noites) no Hotel seleccionado e no regime de alojamento indicado no acto da reserva;  Transporte regular Aeroporto / Hotel / Aeroporto; IVA; Seguro Multiviagens.
   

EXCLUÍDO: Passaporte; Visto Turismo (a) - a tirar na Embaixada de S. Tomé em Lisboa, ou nos Consulados de Porto ou Coimbra, com um custo de 20 eur; Taxa de Turismo (3 eur por pessoa e dia, pago localmente); Taxas de saída de São Tomé (no total USD 20 - valor sujeito a alteração); Despesas de Reserva (15 eur); Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver especificado como incluído no programa.

(a) Os Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa, portadores de Passaporte válido, estão isentos de Visto, para estadias com duração máxima de 15 dias em São Tomé e Príncipe.

Visto de Angola: nesta viagem os passageiros não necessitam de Visto de entrada em Angola, uma vez que apenas farão trânsito no Aeroporto de Luanda, não podendo sair da sua área internacional / área de trânsito / embarque.

   
  TURISMO RESPONSÁVEL
Se quiser levar presentes para a população de São Tomé e Príncipe, opte por roupas e material escolar, mas não distribua nada pela rua. Entregue os donativos às entidades sociais, à igreja ou aos anciões de cada comunidade, que farão uma distribuição justa. Desta maneira não incentiva a população a pedir e a mendigar.
 
DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Passaporte válido (validade mínima de 6 meses após data de regresso) e Visto de Turismo.
Menores: para além do Passaporte, no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adullto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consultar o seu Agente de Viagens.

SAÚDE: Recomendada a Profilaxia da Malária, sendo que actualmente o país constitui uma área de risco moderado. É altamente recomendável realizar a Consulta do Viajante, para um aconselhamento mais pormenorizado.
A utilização de protector solar de fator elevado e repelente para insectos é aconselhado. Não devem ser ingeridos alimentos crus e água não engarrafada.
  
CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS: Preços de acordo com o indicado (Criança), válidos para criança(s) em cama extra, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): por favor consulte-nos.

NOTAS IMPORTANTES: QUARTOS PARA OCUPAÇÃO TRIPLA OU QUÁDRUPLA (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto.

CLASSIFICAÇÃO DOS HOTÉIS: A classicação oficial dos hotéis (representada neste catálogo por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades ofciais de turismo do país a que pertencem.
As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.
 

Itinerário

Dias
1
  • LISBOA / LUANDA / SÃO TOMÉ
    Comparência no Aeroporto até 180 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque, e partida em avião com destino a São Tomé (via Luanda). À chegada, transporte para o Hotel. Instalação. Alojamento.
2
  • SÃO TOMÉ
    Estadia no Hotel e regime indicado. Dia livre.
3
  • SÃO TOMÉ
    Estadia no Hotel e regime indicado. Dia livre.
4
  • SÃO TOMÉ
    Estadia no Hotel e regime indicado. Dia livre.
5
  • SÃO TOMÉ
    Estadia no Hotel e regime indicado. Dia livre.
6
  • SÃO TOMÉ
    Estadia no Hotel e regime indicado. Dia livre.
7
  • SÃO TOMÉ
    Estadia no Hotel e regime indicado. Dia livre.
8
  • SÃO TOMÉ / LUANDA
    Pequeno-almoço no Hotel. Parte do dia livre. Em hora a determinar localmente, transporte para o Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Lisboa, Porto ou Faro (via Lisboa). Noite a bordo.
9
  • SÃO TOMÉ / LUANDA / LISBOA
    Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Lisboa (via Luanda). Chegada a Lisboa.
    FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS
VJT_pdf_Ficha de Informação Normalizada_jul/18