[1992] Japão Banzai [4SALE]

VJT_topo_pacotes_Japão 02_2016
12 Dias 9 Noites
dinâmico
Ver disponibilidade

     
Produto: 1992
Circuito Japão Banzai
Partidas de Lisboa / Porto: 2ª-f
3 abr. a 27 nov.
Hotéis: Opção Standard ou Superior

INCLUÍDO: Viagem de avião Lisboa ou Porto / cidade de escala / Osaka - Tóquio / cidade de escala / Lisboa ou Porto, em voos da Lufthansa, em classe turística (classe K); Franquia de 1 peça de bagagem; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (Eur 463 - valor sujeito a confirmação no momento da emissão dos bilhetes); Viagem em comboio super-expresso entre Nagoya e Odawara; Transporte regular do Aeroporto para o Hotel (Osaka) e vice-versa (Tóquio), e de / para as Estações de Caminho-de-Ferro; Estadia (2 noites em Osaka, 2 em Quioto, 1 em Gero, 1 em Hakone e 3 em Tóquio) nos hotéis indicados como previstos, ou similares (categoria standard ou superior, sob opção), em regime de alojamento e pequeno-almoço; Refeições mencionadas (5 almoços e 2 jantares); Visitas de acordo com o itinerário, orientadas por Guia local de língua castelhana; Assistência local pelos nossos representantes; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.
   

EXCLUÍDO: Despesas de Reserva (15 ); Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

   
   
DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Passaporte com validade mínima de 6 meses após data de entrada.
Menores: para além do Passaporte e do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão (para comprovar Filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adullto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consultar o seu Agente de Viagens.

CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS: Preços de acordo com o indicado (Criança), válidos para criança(s) dos 2 aos 11 anos em cama extra, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos, por favor consulte-nos.

NOTAS IMPORTANTES: QUARTOS PARA OCUPAÇÃO TRIPLA OU QUÁDRUPLA (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto.

CLASSIFICAÇÃO DOS HOTÉIS: A classicação oficial dos hotéis (representada neste catálogo por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades ofciais de turismo do país a que pertencem.
As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.
 

Itinerário

Dias
1
  • LISBOA ou PORTO / OSAKA
    Comparência no Aeroporto até 120 minutos antes da hora de partida. Formalidades de embarque e partida em avião, via uma cidade de escala, com destino a Tóquio. Noite a bordo.
2
  • OSAKA
    Recepção no Aeroporto, após as formalidades de desembarque, seguida de transporte (serviço regular) para o Hotel. Instalação. Alojamento.
3
  • OSAKA
    Pequeno-almoço no Hotel. Conhecida como a “Veneza Japonesa”, Osaka é a cidade das águas e dos canais, das baías, das pontes e do mar. Manhã dedicada à visita da cidade, com especial destaque para o Mercado Kuromon, o Observatório no Umeda Sky Building, e o belo Castelo de Osaka, que se encontra numa vasta área verde. Almoço em restaurante local. Regresso ao Hotel no início da tade. Restante dia livre. Alojamento.
4
  • OSAKA / TÓQUIO / QUIOTO
    Pequeno-almoço no Hotel, seguido da visita de Nara, cidade de grande beleza natural e importância histórica. Capital do país entre 710 e 784, foi nesta planície que floresceu uma cultura fortemente baseada em valores e costumes importados da China. O destaque principal vai para o gigantesco templo budista Todaiji, o maior edifício de madeira do mundo, que abriga o elegante Daibutsu, o Grande Buda de bronze, e o Parque Nara, conhecido como o Parque dos Veados Sagrados. Almoço em restaurante local e continuação para Quioto, a “Cidade dos Samurais”, fundada no século I e capital do Japão até 1943. Especial destaque para o Templo Kinkaku-ji, famoso pelo seu Pavilhão Dourado, o Templo Ryon-ji com o seu jardim de rochas, o Templo Samjusangendo, com mil estátuas de Kannon, deus da misericórdia, e o Bairro de Gion, na zona antiga da cidade, onde vive a maioria das geishas de Quioto. Instalação no Hotel. Alojamento.
5
  • QUIOTO
    Estadia no Hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço no Hotel. Dia livre. Possibilidade de efectuar uma visita opcional a Hiroshima e Miyaiima.
6
  • QUIOTO / GERO
    Pequeno-almoço no Hotel, seguido de viagem em direcção a Shirakawa-go, mundialmente famosa pelas tradicionais casas rurais com “gasshozukuri”, estilo de telhados íngremes de palha. Almoço em restaurante local. Segue-se Takayama, antiga cidade-castelo, autêntico museu incrustado num vale e rodeado pelos Alpes do Japão, e Gero, conhecida pelas suas fontes termais. Instalação no Hotel. Jantar e alojamento.
7
  • GERO / HAKONE
    Pequeno-almoço no Hotel. Viagem para Tsumago, onde conheceremos as Waki Honjin, casas tradicionais dos samurais, continuando para Nagoya. Almoço em restaurante local. Embarque em comboio super-expresso, com destino a Odawara. À chegada, transporte regular para Hakone. Instalação no Hotel. Jantar e alojamento.
8
  • HAKONE / TÓQUIO
    Pequeno-almoço no Hotel. Saída para a visita ao Parque Nacional de Hakone, com especial destaque para o Vale de Owaku, de onde se obtém uma magnífica vista do Monte Fuji (se as condições climatéricas o permitirem), a montanha mais alta de todo o Japão, e um dos seus símbolos mais conhecidos. Almoço em restaurante local, seguido de um mini-cruzeiro pelo Lago Ashi, famoso pelas suas fontes termais e de uma subida em teleférico ao Monte Komagatake. Continuação da viagem para Tóquio. Instalação no Hotel. Alojamento.
9
  • TÓQUIO
    Pequeno-almoço no Hotel. Manhã dedicada à visita da cidade. Em pouco mais de 50 anos, Tóquio passou de capital destruída pelas bombas da Segunda Guerra ao coração de uma das maiores economias mundiais, sendo também a combinação perfeita do Japão tradicional e do que há de mais moderno disponível no mundo. Dos pontos a visitar, merecem especial destaque o Santuário de Meiji, o mais importante de Tóquio, o Templo Asakusa Kannon, a Praça do Palácio Imperial e a zona de Ginza, muitas vezes comparada à Quinta Avenida em Nova Iorque, onde a visita terminará. Almoço em restaurante local. Regresso ao Hotel. Restante dia livre. Alojamento.
10
  • TÓQUIO
    Estadia no Hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço no Hotel. Dia livre. Possibilidade de efectuar uma visita opcional a Nikko.
11
  • TÓQUIO / LISBOA ou PORTO
    Pequeno-almoço no Hotel. Em hora a determinar, transporte (shuttle de serviço regular) para o Aeroporto de Tóquio. Formalidades de embarque e partida em avião, via uma cidade de escala, com destino a Lisboa ou Porto.
12
  • LISBOA ou PORTO
    Chegada.
    FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

Definição de Tabela de Preços de Pacote 1992

[1992] Circuito Japão Banzai (LIS/OPO)

Programa base 9 dias / 6 noites.
Partidas de Lisboa ou Porto, às 2ª-f e 5ª-f.
Preços DESDE por pessoa em Euros.

PartidasRegimeTriploDuploSingleCriança
2-11 anos
OPÇÃO 1 (Standard)
Min.: 1 adt
Máx.: 3 adt ou 2 adt + 1 cri
3 abr10 abr17 abr
8 mai15 mai22 mai
9 out16 out23 out
30 out6 nov
APA3.067 eur3.105 eur3.584 eur3.014 eur
29 mai5 jun12 jun
19 jun4 set11 set
18 set25 set2 out
APA2.961 eur2.999 eur3.478 eur2.908 eur
26 jun3 jul10 jul
17 jul24 jul31 jul
7 ago14 ago21 ago
28 ago
APA3.086 eur3.124 eur3.603 eur3.003 eur
13 nov20 nov27 novAPA3.120 eur3.158 eur3.733 eur3.067 eur
OPÇÃO 2 (Superior)
Min.: 1 adt
Máx.: 3 adt ou 2 adt + 1 cri
3 abr10 abr17 abr
8 mai15 mai22 mai
9 out16 out23 out
30 out6 nov
APA3.290 eur3.319 eur4.116 eur3.227 eur
29 mai5 jun12 jun
19 jun4 set11 set
18 set25 set2 out
APA3.184 eur3.213 eur4.010 eur3.121 eur
26 jun3 jul10 jul
17 jul24 jul31 jul
7 ago14 ago21 ago
28 ago
APA3.309 eur3.338 eur4.135 eur3.216 eur
13 nov20 nov27 novAPA3.343 eur3.372 eur4.243 eur3.280 eur

Voos Lufthansa - Classe de Reserva base (partida de Lisboa ou Porto): K
Para outras classes de reserva, consulte o nosso sistema online.

Hotéis previstos ou similares:

Cidade Opção 1 (Standard) Opção 2 (Superior)
Osaka Monterey Grasmere
www.hotelmonterey.co.jp
Nikko Osaka
www.okura-nikko.com
ou
Sheraton Miyako Hotel Osaka
www.miyakohotels.ne.jp
Quioto Daiwa Roynet Hotel Kyoto Ekimae
www.daiwaroynet.jp
Ana Crowne Plaza
www.ihg.com
Gero ou Takayama Kusakabe ArmeriA - Gero
www.armeria.co.jp
ou
Associa Takayama Resort - Takayama
www.associa.com
Suimeikan - Gero
www.suimeikan.co.jp
Hakone Hotel Resorpia Hakone Hotel Resorpia Hakone
Tóquio Hotel New Otani Tokyo Garden Tower
www.newotani.co.jp
New Otani Tokyo The Main
www.newotani.co.jp

Incluindo: Viagem de avião Lisboa ou Porto / cidade de escala / Osaka - Tóquio / cidade de escala / Lisboa ou Porto, em voos da Lufthansa, em classe turística (classe K); Franquia de 1 peça de bagagem; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (463 - valor sujeito a confirmação no momento da emissão dos bilhetes); Viagem em comboio super-expresso entre Nagoya e Odawara; Transporte regular do Aeroporto para o Hotel (Osaka) e vice-versa (Tóquio), e de / para as Estações de Caminho-de-Ferro; Estadia (2 noites em Osaka, 2 em Quioto, 1 em Gero, 1 em Hakone e 3 em Tóquio) nos hotéis indicados como previstos, ou similares (categoria standard ou superior, sob opção), em regime de alojamento e pequeno-almoço; Refeições mencionadas (5 almoços e 2 jantares); Visitas de acordo com o itinerário, orientadas por Guia local de língua castelhana; Assistência local pelos nossos representantes; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

Excluindo: Despesas de Reserva (15 ); Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.